1 - O nosso canal de trocas e devoluções é exclusivo pelo e-mail: [email protected]
O prazo é de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto, fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
2 - Deve ser informado os seguintes dados:
- Número do pedido da compra realizada em nosso site.
- CPF
- Produto pelo qual deseja realizar a troca ou motivo da devolução.
Em até cinco (5) dias úteis retornaremos com a autorização e instruções para retorno da mercadoria. O prazo para postagem pelo cliente, é de até três (3) dias úteis após nosso retorno.
3 – Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta troca ou devolução seja autorizada. Neste caso, o produto tem que estar em perfeito estado e sem indícios de uso, com etiqueta afixada, na sua embalagem original.
Caso o produto esteja com a etiqueta retirada, não aceitaremos a troca/devolução e um novo frete será cobrado para reenvio da peça ao cliente.
Aconselhamos que verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais.
PROCESSO DE TROCA
- TROCA POR COR/TAMANHO OU PRODUTO DIFERENTE -
Nesses casos não cobrimos o valor do frete, o cliente arcará com a postagem do respectivo reenvio e respectiva volta do produto.
- TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO –
-Após receber um retorno da nossa central pelo e-mail, será gerado um código de postagem reversa do produto para o reenvio a empresa.
O produto tem que estar sem indícios de uso, com etiqueta afixada, na sua embalagem original.
- Assim que enviado aos correios, enviamos o código de rastreio no e-mail para o acompanhamento do produto.
MUITO IMPORTANTE:
- Em casos de trocas em períodos promocionais onde a mesma não está mais ativa, é realizado um novo cálculo da compra com base no valor do pedido fora do valor promocional.
- Em caso de troca de modelo em que o modelo escolhido for maior do que o valor pago, é cobrado essa diferença de valor antes do envio do produto para nós. Caso escolha um modelo mais barato, você receberá um cupom com o valor dessa diferença e validade de até 1 ano!
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO
-Em casos de arrependimento da compra o consumidor terá 7 (sete) dias de acordo com a Lei do consumidor Art.49 (contados a partir do recebimento do produto) para entrar em contato com a empresa e pedir o reembolso. Nesse caso será gerado um código reversa para a devolução da mercadoria.
O reembolso será do valor integral da compra e só é efetuado após o produto chegar na empresa e passar por uma avaliação/análise.
O produto tem que estar em perfeito estado e sem indícios de uso, com etiqueta afixada, na sua embalagem original.
- O prazo para reembolso é de até 5 (cinco) dias úteis.
- Em casos de recebimento de brindes, no processo de devolução deverá ser devolvido todos os brindes, caso contrário, não será aceita a devolução.
REENVIO CORREIOS
- A partir do envio a responsabilidade fica do correios para o cliente. Caso haja algo incomum em sua entrega, pode estar entrando em contato com um de nossos atendentes que vamos lhe oferecer qualquer tipo de suporte necessário para a resolução.
- Não arcamos com o frete de reenvio, caso o produto seja rejeitado, endereço incorreto ou carteiro não atendido (neste caso o correios faz três tentativas de entrega, além que o produto também pode ser retirado na agencia).
- Solicitamos o pagamento do posterior frete para o reenvio.
- Usamos uma forma de envio terceirizada onde pedimos nossos clientes para que seja cautelosos ao preencher o endereço indicado para entrega. (Assim que enviado, confira o código de rastreamento para que acompanhe o andamento do envio.)